DAS FORMAS DE PAGAMENTO
As seguintes formas de pagamento são aceitas:
1.Cartão de Crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX e ELO
1.1.Parcelamos em até 10(dez) vezes sem juros pelos cartões acima.
1.2.As compras pelo cartão de crédito, estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados através de contato telefônico e/ou SMS.
1.3.Os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito, serão automaticamente cancelados.
2. Boleto bancário:
2.1.As compras feitas por meio desta forma de pagamento terão um desconto de 5% (cinco por cento) em seu valor.
2.2.Após sua compra, o site gerará o boleto bancário. Você deverá imprimi-lo e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu internet banking.
2.3.Os pagamentos por boleto bancário podem demoram até 2 (dois) dias úteis para que possamos receber o crédito e liberação do(s) produto(s).
3. Do Status dos pedidos:
3.1. A partir da confirmação do pagamento, não será possível a inclusão/exclusão de itens ou alteração do endereço de entrega do seu pedido.
3.2.O prazo de entrega será considerado após a confirmação de pagamento.
3.3.Você será notificada(o), por e-mail, sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido.
Você poderá acompanhar o encaminhamento desse seu pedido.
3.4.Pagamento pendente: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.
3.5. Pagamento Aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado. Nesse momento o vendedor é notificado para prosseguir com o pedido (Visão Marketplace). Para pedidos da própria loja o pedido passa a ter o status “Carência para cancelamento”, a não ser que ocorra algum erro no processamento.
3.6. Carência para cancelamento: período de espera (configurado em 30 minutos), o que dá aos clientes a oportunidade de cancelar o pedido.
3.7.Preparando entrega: pedido se encontra em manuseio (aguardando faturas). No geral o pedido está no ERP e aguarda que as integrações o notifique com os invoices (faturas).
3.8. Acompanhamento direto pelos Correios.
4. Atendimento ao usuário
4.1.Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas políticas de privacidade, entrem em contato com a Central de Atendimento do site Planeta Animal: https://planetanimal.com.br/atendimento/; ou através do e-mail: contato@planetanimal.com.br ou ainda pelos seguintes fones: (14) 3432-5018/99661-2355.